Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 17 de julho de 2010

CANSADA DE TE AMAR

Estou cansada...
De acordar no meio da noite
Sentindo seu perfume e ver que foi um sonho...
E sentir mais uma vez, a dor do abandono...
Abraçar o travesseiro e ainda sentir seu cheiro.
Sentir uma saudade que dói o peito, arde a alma
E não ter remédio prá tomar...
Fechar os olhos e ainda sentir sua presença.
Acordar abraçada a seu corpo, e perceber que estou só,
E no mais absoluto silêncio...
Estou cansada de ouvir você me chamar,
Com suas malditas doces palavras,
E ser apenas o som da madrugada...
De olhar minhas feridas que sangram sem parar,
E não dar conta de estancar.
Cansada de olhar seu lugar na cama e
Fantasiar que você está ali, prá tentar dormir...
Quando chega à tarde me enfeitar prá te esperar
E desesperar quando chega à noite
E só vejo a lua no seu lugar...
De querer fugir, prá não mais chorar...
Estou cansada... de te amar...
De sofrer... assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário